Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir A GUERRA DOS WINTERS - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2003

A Guerra dos Winters

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 1.435 VEZES

Winter Solstice

HD
Winter Solstice on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1177 voto/s
2003 ( GB ) · Inglês · Drama · Livre · 130 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "A Guerra dos Winters"?

A Guerra dos Winters, filme completo - Elfrida e Oscar também propõe passar um Natal muito simples viajar para Sutherland, norte da Escócia, em novembro. Oscar acaba de perder sua esposa e filha em um acidente de carro. É co- proprietário com seu tio em uma casa Shutherland e isso também foi dito que a casa está desocupada. Ele pede a seu amigo para acompanhá- Elfrida e ela aceita, porque ela acha que ele não é capaz de gerir sozinho. Seus planos de calma solstício de inverno são alteradas quando Carrie, a filha de um primo de Elfrida, e sobrinha Lucy também pediu para ir, porque eles não têm para passar o Natal. O quinto membro deste partido é Sam Howard, um empresário de Nova York, que tem vindo a assumir uma fábrica quebrado o site, que também tem que ir, preso por uma nevasca que o impede, ou pelo menos chegar ao seu hotel. Todo mundo tem que aprender a conviver com suas perdas e, juntos, eles estão dando de humor, encontrando consolo no mínimo esperado. Você pode assistir Winter Solstice em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2003. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING A Guerra dos Winters (2003)

Atrizes / Atores: Jan Niklas, Geraldine Chaplin, Sinéad Cusack, Emilia Streets, Sophie Schütt, Ralf Bauer, Peter Ustinov, Jason Durr, Jean Simmons, Anna Maguire, Marsha Fitzalan, John Bird, Maureen Lipman, Gregory Finnegan, Alastair Bruce e Brian Blessed.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Martyn Friend.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

130 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Reino Unido Reino Unido

Publicidade
ROTEIRO A Guerra dos Winters

Roteiro escrito por William Corlett.

TRILHA SONORA A Guerra dos Winters

Composta por Alan Parker.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Simon Kossoff.

PRODUÇÃO A Guerra dos Winters

Produzido por Anthony LaPaglia, Doug Bernheim, George Paaswell, Amanda Slater, John Limotte e Jodi Peikoff.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Clasart Film TV Produktions GmbH, Own Two Feet Productions, Zweites Deutsches Fernsehen (ZDF) e Österreichischer Rundfunk (ORF).

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Paramount Home Entertainment, Paramount Classics, Paramount Pictures Corporation (Canada), Argentina Video Home, Paramount Home Video e United International Pictures (UIP).

ASSISTIR FILME A Guerra dos Winters

Winter Solstice online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Winter Solstice tem uma duração de 130 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

A Guerra dos Winters (2003)
Publicidade

Em síntese, o filme completo A Guerra dos Winters com roteiro original em Inglês, produzida no Reino Unido e estreou nos cinemas em 2003, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Martyn Friend. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 1177 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Breezin' with Bierman: Winter Solstice Special II2013InglêsDrama
A Guerra dos Winters2004InglêsDrama
The Winter Queen (Azazel)2016InglêsDrama, Thriller, Ação
A Cambodian Winter2015CambojaDrama, Romântico, Aventura
A Walk in Winter2015InglêsCurto, Drama, Thriller
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.