Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir TODO SOBRE EL ASADO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2016

Todo sobre el asado

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 36 VEZES

Todo sobre el asado

HD
Todo sobre el asado on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 462 voto/s
2016 ( AR ) · Espanhol · Documental · Classificação-13 · 95 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Todo sobre el asado"?

Todo sobre el asado, filme completo - All About Asado é uma viagem ao coração culinário da Argentina. Asado, a tradição da carne grelhada, é um alimento e também um ritual. É primitivo e moderno, selvagem e sofisticado, uma arte e uma ciência. Poucos fenômenos revelam as características essenciais da identidade nacional argentina com mais originalidade e precisão. Partes iguais road-movie, documentário e ficção, o filme lúdico de Gastón Duprat e Mariano Cohn mergulha na tradição quase sagrada do asado, usando um olhar aguçado e irreverente para explorar a fixação carnívora do país. Você pode assistir Todo sobre el asado em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na I.Sat, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2016. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Todo sobre el asado (2016)

Atrizes / Atores: Oscar Bopp, Luis Caporossi, Vicente Cohn, Mónica Cragnolini, Mónica Duprat, Hugo Echevarrieta, Tuca Esponoza, Carlos Herrera, Ernesto Imas, Liza Klein, David Leran, Carlos López, Ernesto Oldenburg, Jordi Pained e Javier Paviona.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Mariano Cohn.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Documental

I.Sat ao vivo

95 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Argentina Argentina

Publicidade
ROTEIRO Todo sobre el asado

Roteiro escrito por Andrés Duprat.

TRILHA SONORA Todo sobre el asado

Composta por Sergio Pangaro.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Joaquín Silvatici.

PRODUÇÃO Todo sobre el asado

Produzido por Gastón Duprat, Victoria Aizenstat, Carolina Krasñansky, Mariano Cohn, Adolfo Blanco, Fernando Sokolowicz e Cecilia Seguí.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Televisión Abierta, Aleph Media e Instituto Nacional de Cine e Artes Audiovisuales (INCAA).

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Netflix, Cine Global, Canal 9, A Contracorriente Films, I·Sat, Aleph Media e Transeuropa Video Entertainment (TVE).

ASSISTIR FILME Todo sobre el asado

Todo sobre el asado online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Todo sobre el asado tem uma duração de 95 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no I.Sat programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Todo sobre el asado (2016)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Todo sobre el asado com roteiro original em espanhol, produzida no Argentina e estreou nos cinemas em 2016, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Mariano Cohn. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 462 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
A Três Vamos Lá2015FrancêsComedia
Pani z przedszkola2014PolonêsComedia, Drama
Tutto parla di te2012ItalianoDrama
Onde Está a Felicidade?2011PortuguêsComedia
Barack Obama: Road to the White House2009InglêsDocumental
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.