Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir BELEZA - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2011

Beleza

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 3.627 VEZES

Skoonheid

HD
Skoonheid on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1205 voto/s
2011 ( ZA ) · Afrikaans · Drama · Classificação-16 · 99 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Beleza"?

Beleza, filme completo - François vive uma muito ordenado em Bloemfontein, África do Sul. Ele é o pai de duas meninas e um marido dedicado. Um encontro casual vai pegar você de surpresa e transformar a sua vida inocente e desordem. Christian, 23 anos, é filho de um velho amigo que perdeu de vista. Todo mundo acha que é o epítome do adolescente considerável no auge da vida. François é secretamente desarmado, consumido por uma paixão devoradora e um desejo indesejado. Tentando esconder a rejeição em si desencadeia emoções contidas em sua vida, tentando desesperadamente sair da vida que você sempre quis: a felicidade. Você pode assistir Skoonheid em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em afrikaans ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2011. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Beleza (2011)

Atrizes / Atores: Deon Lotz, Charlie Keegan, Michelle Scott, Albert Maritz, Sue Diepeveen, Roeline Daneel, Drikus Volschenk, Morne Visser, Leon Kruger, Robin Smith, Jeroen Kranenburg, Tinarie van Wyk Loots, Jan Hendrik Opperman, Marion Holm e Shaun Rossouw.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Oliver Hermanus.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

99 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

África do Sul África do Sul

Publicidade
ROTEIRO Beleza

Roteiro escrito por Oliver Hermanus e Didier Costet.

TRILHA SONORA Beleza

Composta por Ben Ludik.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Jamie Ramsay.

PRODUÇÃO Beleza

Produzido por Marvin Saven, Didier Costet, Genevieve Hofmeyr e Dylan Voogt.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Équation, Moonlighting Films e Swift Productions.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Peccadillo Pictures, Cinemien, Film1, TLA Releasing, Tongariro Releasing, Palace Films, ABC Distribution, Équation Distribution, PRO-FUN media Filmverleih, Swift Distribution e Homescreen.

ASSISTIR FILME Beleza

Skoonheid online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Skoonheid tem uma duração de 99 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou afrikaans (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Beleza (2011)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Beleza com roteiro original em afrikaans, produzida no África do Sul e estreou nos cinemas em 2011, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Oliver Hermanus. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 1205 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.