Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir RONALDO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2015

Ronaldo

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 18 VEZES

Ronaldo

HD
Ronaldo on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 14206 voto/s
2015 ( GB-ES ) · Português · Documental · Classificação-13 · 92 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Ronaldo"?

Ronaldo, filme completo - Filmado ao longo de 14 meses com acesso sem precedentes ao círculo interno do homem e do esporte, este é o primeiro filme oficial e totalmente autorizado de uma das figuras mais famosas do futebol. Pela primeira vez, o mundo se torna vividamente franco e sem paralelo, com portas fechadas para o acesso do jogador de futebol, pai, pai de família e amigo neste fascinante documentário comovente u0026. Através de conversas aprofundadas, filmagens de futebol de última geração e filmagens de arquivo nunca antes vistas, o filme dá uma visão surpreendente da vida esportiva e pessoal do vencedor do triplo Ballon D'Or Cristiano Ronaldo no auge de sua carreira. Dos criadores de 'Senna' e 'Amy', Ronaldo leva o público numa jornada íntima e reveladora do que é viver como um atleta icônico no olho da tempestade. Você pode assistir Ronaldo em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em português ou dublado em português. Visto na Studio Universal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2015. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Ronaldo (2015)

Atrizes / Atores: Edson Arantes do Nascimento, Cristiano Ronaldo, Alex Ferguson, Lionel Messi, Dolores Aveiro, Georgie Bingham, Adrian Clarke, Rio Ferdinand, Claudia García e Rafael Navarrete MartÍnez.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Anthony Wonke.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Documental

Studio Universal ao vivo

92 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Reino Unido Reino Unido, Espanha Espanha

Publicidade
TRILHA SONORA Ronaldo

Composta por Walter Mair.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Mike Eley e Neil Harvey.

PRODUÇÃO Ronaldo

Produzido por Asif Kapadia, James Joseph McDonald, Paul Martin, James Gay-Rees, John Greathead e Emily Beddard.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por On The Corner Films, We Came, We Saw, We Conquered Studios e Mediapro.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Universal Pictures Home Entertainment (UPHE), Universal Studios Home Entertainment, Universal Pictures, Picturehouse Entertainment e Universal Pictures International (UPI).

ASSISTIR FILME Ronaldo

Ronaldo online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Ronaldo tem uma duração de 92 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português no Studio Universal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Ronaldo (2015)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Ronaldo com roteiro original em português, produzida no Reino Unido e Espanha e estreou nos cinemas em 2015, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Anthony Wonke. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 14206 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Cristiano Ronaldo: World at His Feet2014InglêsDocumental
La sonrisa de Cristiano Ronaldo2010EspanholDocumental
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.