Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir MY NAME IS SALT - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.

Filme 2013

My Name is Salt

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 816 VEZES

My Name is Salt

HD
My Name is Salt on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 220 voto/s
2013 ( CH ) · Alemão · Documental · Livre · 92 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "My Name is Salt"?

My Name is Salt, filme completo - O deserto se estende infinito ... plana, cinza, implacável. Não há uma árvore, nem uma folha de grama ou uma rocha, mas algo que abunda: sal. O sal está em todo lugar, logo abaixo da superfície da terra seca, rachada. É pouco Rann de Kutch, 5000 quilômetros quadrados de sal na Índia. Oito meses de cada ano, Chhanabhai e sua família viver aqui sem água, electricidade ou suprimentos. Extraia sal incansavelmente nesta paisagem desolada. Sob os raios ofuscantes do sol, trabalhando nos campos de sal até que eles formam grandes cristais. Seu trabalho tem um ritmo, é uma dança que reflete a dança de miragens do horizonte escaldante. Depois de meses de trabalho duro, o sal pode ser recolhida, pouco antes das chuvas de monção chegar e voltar a fazer campos de sal desaparecer. Você pode assistir My Name is Salt em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em alemão ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2013. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING My Name is Salt (2013)

Atrizes / Atores: Documentary.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Farida Pacha.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Documental

HBO ao vivo

92 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Suíça Suíça

Publicidade
ROTEIRO My Name is Salt

Roteiro escrito por Farida Pacha.

TRILHA SONORA My Name is Salt

Composta por Marcel Vaid.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Lutz Konermann.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Leafbird Films.

ASSISTIR FILME My Name is Salt

My Name is Salt online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo My Name is Salt tem uma duração de 92 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou alemão (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

My Name is Salt (2013)
Publicidade

Em síntese, o filme completo My Name is Salt com roteiro original em alemão, produzida no Suíça e estreou nos cinemas em 2013, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Farida Pacha. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 220 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Black Salt2015InglêsCurto, Ação
Salt & Vinegar2015InglêsComedia
Salt Bridge2017HindiDrama
Sugar Salt Ani Prem2015MarathiDrama
Children of Salt2014InglêsDrama
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.