Outros filmes da FOX
Outros estreias de 1970
FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.
Joshi gakuen: Yabai sotsugyô, filme completo - Os jogos sexuais dos alunos de uma escola secundária são expostos pelo director e pelos professores, mas as mesas são viradas a favor dos alunos. Você pode assistir Joshi gakuen: Yabai sotsugyô em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em japonês ou dublado em português. Visto na FOX, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1970. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Atrizes / Atores: Junko Natsu, Jirô Okazaki, Seizaburô Kawazu, Isao Tamagawa, Yoshiko Ikebo, Ichirô Sugai, Yuki Jôno, Yumiko Arizaki, Masashi Amenomori, Nobuko Aoki, Reiko Arai, Keiko Fuji, Rumi Gotô, Saburô Hiromatsu e Yumiko Kawahara.
Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.
DIRETORES | CLASSIFICAÇÃO DO FILME |
Dirigido por Yukihiro Sawada. |
Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme. |
GÊNERO | TV AO VIVO / CINEMA | DURAÇÃO DO FILME COMPLETO |
Ação, Crime |
82 minutos o filme completo legendado. |
FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL | PAÍS |
Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD). |
|
Roteiro escrito por Gorô Tanada.
Composta por Hiroki Tamaki.
Conduzido por Shôhei Andô.
Produzido por Kenzô Asada e Yukio Satô.
Este filme foi financiado e/ou produzido por Nikkatsu.
Este filme foi distribuído comercialmente pela Happinet(I)., Dainichi-Eihai e Nikkatsu.
Como é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Joshi gakuen: Yabai sotsugyô tem uma duração de 82 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou japonês (dublados em português) no FOX programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).
Em síntese, o filme completo Joshi gakuen: Yabai sotsugyô com roteiro original em japonês, produzida no Japão e estreou nos cinemas em 1970, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Yukihiro Sawada. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 9 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.
Joshi gakuen: Otona no asobi | 1971 | Japonês | Ação, Crime |
Joshi gakuen: Warui asobi | 1970 | Japonês | Ação, Crime |
Joshi daisei les: Bôkan no wana | 2014 | Japonês | Drama |
Joshi toire: Etchina misshitsu | 2014 | Japonês | Drama |
VALKYRIE I: International Joshi Grand Prix | 2014 | Inglês | Drama |