Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir ?ERK?NAS - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2017

?erk?nas

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 5.003 VEZES

Frost

HD
Frost on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 618 voto/s
2017 ( FR-LT-PL-UA ) · Lituano · Drama, Guerra · Livre · 115 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "?erk?nas"?

?erk?nas, filme completo - O jovem lituano Rokas aceita a ordem de entregar muita ajuda humanitária ao exército ucraniano, mergulhado em pleno conflito separatista com a Rússia. Na companhia de sua namorada Inga, ele descobrirá os horrores da guerra. Depois de um episódio envolvendo um grupo de jornalistas que vivem em uma estranha bolha hedonista, este casal de viajantes passará por uma crise que transformará suas vidas. Com uma história que navega entre silêncios perturbadores e diálogos afiados, o diretor Sharunas Bartas elabora uma espécie de road movie que mostra a desolação e o tédio de seus protagonistas diante dos medos gerados pela guerra em que estão imersos. Você pode assistir Frost em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em lituano ou dublado em português. Visto na FOX, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2017. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING ?erk?nas (2017)

Atrizes / Atores: Mantas Janciauskas, Lyja Maknaviciute, Andrzej Chyra, Vanessa Paradis, Sarunas Zenkevicius, Paulius Kijauskas, Alina Lu, Vyacheslav Bondarenko, Svitlana Poltoracka, Sebastien Gobert, Vilien Pidhirnyi, David Lloyd Stern, Julia Lucheninova e Olha Zhuravel.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Sharunas Bartas.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Guerra

FOX ao vivo

115 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

França França, Lituânia Lituânia, Polônia Polônia, Ucrânia Ucrânia

Publicidade
ROTEIRO ?erk?nas

Roteiro escrito por Anna Cohen-Yanay, Alireza Khatami, Jessica Matthews e Sharunas Bartas.

TRILHA SONORA ?erk?nas

Composta por Pawel Mykietyn.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Eitvydas Doskus.

PRODUÇÃO ?erk?nas

Produzido por Rémi Burah, Marc Simoncini, Sharunas Bartas, Maria Blicharska, Volodymyr Filippov, Janja Kralj, Jurga Dikciuviane, Lyuba Knorozok, Monika Sajko e Michel Merkt.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por KNM, Ministry of culture Lithuania, Studio Kinema, Tato Film, Donten & Lacroix Films, Lithuanian Film Centre, Ukrainian State Film Agency, Reborn Production, KinoElektron e Lithuanian National Radio and Television.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Stowarzyszenie Nowe Horyzonty, Rézo Films e Leopardo Filmes.

ASSISTIR FILME ?erk?nas

Frost online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Frost tem uma duração de 115 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou lituano (dublados em português) no FOX programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

?erk?nas (2017)
Publicidade

Em síntese, o filme completo ?erk?nas com roteiro original em lituano, produzida no França, Lituânia, Polônia e Ucrânia e estreou nos cinemas em 2017, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Sharunas Bartas. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 618 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Frost2014SuecoCurto, Drama, Horror
The Sickness of Lucius Frost2014InglêsHorror
Sir David Frost: That Was the Life That Was2013InglêsDocumental, Biográfico
Jack Frost2012InglêsDrama
The Frost2009InglêsDrama
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.