Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir EYJAFJALLAJÖKULL: DUPLA CATÁSTROFE - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2013

Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 1.006 VEZES

Eyjafjallajökull

HD
Eyjafjallajökull on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1526 voto/s
2013 ( FR-BE ) · Francês · Comedia · Livre · 92 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe"?

Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe, filme completo - Para os viajantes de todo o mundo, a erupção do vulcão islandês Eyjafjallajökull é um golpe, mas para Alain e Valérie é uma catástrofe. Eles precisam estar na hora de uma vila na Grécia, onde sua filha é casada e que o casal se divorciou, odiando os limites absolutos, ele será condenado a viagem ganha força. Este será um desafio e uma aventura. Será que eles vão chegar a tempo e inteiros? Você pode assistir Eyjafjallajökull em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em francês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2013. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe (2013)

Atrizes / Atores: Valérie Bonneton, Dany Boon, Denis Ménochet, Albert Delpy, Bérangère McNeese, Constance Dollé, Myriam Azencot, Arnaud Henriet, Yann Sorton, Jochen Hägele, Barbara Ornellas, Malik Bentalha, Tiphaine Daviot, Brigitte Böttrich e Markus Baumeister.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Alexandre Coffre.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia

HBO ao vivo

92 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

França França, Bélgica Bélgica

Publicidade
ROTEIRO Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe

Roteiro escrito por Alexandre Coffre, Laurent Zeitoun e Yoann Gromb.

TRILHA SONORA Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe

Composta por Thomas Roussel.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Pierre Cottereau.

PRODUÇÃO Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe

Produzido por Genevieve Lemal, Arno Ortmair, Laurent Zeitoun, Arnaud Bertrand, Nicolas Duval-Adassovsky, Camille Lipmann, Yann Zenou, Hubert Caillard e Dominique Boutonnat.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Canal , Quad Productions, Ciné , Le Tax Shelter du Gouvernement Fédéral de Belgique, Chaocorp Développement, Scope Pictures, Les Productions du Ch'timi, SCOPE Invest, Mars Films, Procirep, TF1 Films Production e TF1.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Mars Distribution, Pinnacle Films, Square One Entertainment, Zon Audiovisuais, Alimpro Films e Universum Film (UFA).

ASSISTIR FILME Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe

Eyjafjallajökull online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Eyjafjallajökull tem uma duração de 92 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou francês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe (2013)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Eyjafjallajökull: Dupla Catástrofe com roteiro original em francês, produzida no França e Bélgica e estreou nos cinemas em 2013, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Alexandre Coffre. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 1526 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.