Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir EL TÍO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.

Filme 2013

El Tío

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 519 VEZES

El Tío

HD
El Tío on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 21 voto/s
2013 ( CL ) · Espanhol · Drama · Livre · 107 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "El Tío"?

El Tío, filme completo - Ele conta a história de Inácio, que tem uma obsessão com a figura de seu tio, Jaime Guzman Errazuriz, parceiro em questões jurídicas e políticas do regime militar do general Augusto Pinochet e o designer-chefe da Constituição 1980 e decide interpretar uma obra de teatro. Depois de algumas tentativas de persuadir Mateo Iribarren para ser o diretor da peça. Durante o processo de convocação dos atores Ignacio é confrontado com imagem negativa gerada Guzmán dentro do mesmo clã, onde se opor tendências políticas que não permitem a participação de alguns atores mais radicais na montagem. Apesar dessas rejeições, formar um elenco. Começar os ensaios e intenso processo criativo. Você pode assistir El Tío em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2013. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING El Tío (2013)

Atrizes / Atores: Roberto Artiagoitía, César Caillet, Max Corvalán, Andrea Freund, Julio Fuentes, Francisca Gavilán, Mateo Iribarren, Vicente Iribarren, Elvira López, Diego Muñoz, Aníbal Reyna, Diego Ruiz, Ignacio Santa Cruz, Alejandro Trejo e Patricia Velasco.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Mateo Iribarren.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

HBO ao vivo

107 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Chile Chile

Publicidade
PRODUÇÃO El Tío

Produzido por Ignacio Santa Cruz.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Santa Cruz Producciones.

ASSISTIR FILME El Tío

El Tío online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo El Tío tem uma duração de 107 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

El Tío (2013)
Publicidade

Em síntese, o filme completo El Tío com roteiro original em espanhol, produzida no Chile e estreou nos cinemas em 2013, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Mateo Iribarren. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 21 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Dragan Wende - West Berlin2014AlemãoDocumental
Fighting Chance2014InglêsDrama
Imágenes del Tío Sam2013EspanholDocumental
Tio Papi2013InglêsComedia, Drama, Família
Tío Jess2012EspanholCurto, Documental
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.