Outros filmes da Movie City
Outros estreias de 2012
FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.
Ciegas, sordas y divorciadas, filme completo - Quatro amigas adolescentes se encontram em um restaurante, e nessa reunião a descobrir que a vida tornou-se muito diferente e terá que remover esta etiqueta falsa moral de proteger e obter a mesma crítica e desaprovação. Você pode assistir Ciegas, sordas y divorciadas em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na Movie City, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2012. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Atrizes / Atores: Mariana Avila, Plutarco Haza, Armando Hernandez, Juan Vidal, Anna Cepinska, Mariel Ocampo, Mariela Carusso e Toni Heling.
Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.
DIRETORES | CLASSIFICAÇÃO DO FILME |
Dirigido por Carlos Samperio. |
Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme. |
GÊNERO | TV AO VIVO / CINEMA | DURAÇÃO DO FILME COMPLETO |
Comedia |
85 minutos o filme completo legendado. |
FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL | PAÍS |
Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD). |
|
Roteiro escrito por Blanca Gutiérrez.
Conduzido por Sergio Donis.
Este filme foi financiado e/ou produzido por MCM Studios.
Como é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Ciegas, sordas y divorciadas tem uma duração de 85 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no Movie City programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).
Em síntese, o filme completo Ciegas, sordas y divorciadas com roteiro original em espanhol, produzida no México e estreou nos cinemas em 2012, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Carlos Samperio. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 85 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.
De Encontro com a Vida | 2015 | Alemão | Comedia |
Tui na | 2014 | Inglês | Drama |
Às Cegas | 2013 | Inglês | Drama, Thriller |
Hakoiri musuko no koi | 2013 | Japonês | Drama |
Às Cegas | 2009 | Inglês | Histórico |