Outros filmes da Canal de las Estrellas
Outros estreias de 1949
FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.
Canta y no llores..., filme completo - Rosário, uma beleza provincial, decide esquecer o amor e embarca numa carreira de cantora. Você pode assistir Canta y no llores... em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na Canal de las Estrellas, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1949. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.
Atrizes / Atores: Felipe de Alba, José Escanero, Lucerito Bárcenas e Irma Vila.
Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.
DIRETORES | CLASSIFICAÇÃO DO FILME |
Dirigido por Alfonso Patiño Gómez. |
Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme. |
GÊNERO | TV AO VIVO / CINEMA | DURAÇÃO DO FILME COMPLETO |
Drama |
79 minutos o filme completo legendado. |
FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL | PAÍS |
Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD). |
|
Roteiro escrito por Mane Sierra, Carlos Ortega, Antonio Guzmán Aguilera e Alfonso Patiño Gómez.
Composta por Rosalío Ramírez e Federico Ruiz.
Conduzido por Agustín Martínez Solares.
Produzido por J. Ramón Aguirre e Salvador Elizondo.
Este filme foi financiado e/ou produzido por Clasa Films Mundiales.
Como é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Canta y no llores... tem uma duração de 79 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no Canal de las Estrellas programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).
Em síntese, o filme completo Canta y no llores... com roteiro original em espanhol, produzida no México e estreou nos cinemas em 1949, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Alfonso Patiño Gómez. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 6 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.
Canta y no llores, corazón | 1925 | Inglês | Drama |
Marcas do Passado | 2014 | Inglês | Drama |
Marcas do Passado | 2014 | Inglês | Drama |
Canta y baila con Pocoyo: La gran fiesta | 2009 | Espanhol | Animação |
Pleure pas Germaine | 2000 | Francês | Comedia, Drama, Família |