Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir BEKAS E O SONHO AMERICANO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2012

Bekas e o Sonho Americano

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 2.430 VEZES

Bekas

HD
Bekas on-line gratuito
5/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1617 voto/s
2012 ( SE-FI-IQ ) · Curdo · Drama · Livre · 97 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Bekas e o Sonho Americano"?

Bekas e o Sonho Americano, filme completo - Iraque dos anos 90, uma terra devastada. No Curdistão, dois irmãos desabrigados e vivendo no limite da sobrevivência. No início da história, Superman olhando através de um buraco na parede do cinema local. Zana e Dana decidem que querem ir para os EUA para viver com Superman. Depois de chegar lá pode resolver todos os seus problemas, facilitar a sua vida e punir todos os que estavam doentes e com eles. Zana, o irmão mais novo, começar a fazer uma lista de todas as pessoas que vão dizer Superman para punir. No topo da lista está Saddam Hussein. Dana vez faz um plano concreto de que eles precisam para chegar lá, dinheiro, passaportes, transporte e uma maneira de obter tudo ... Você pode assistir Bekas em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em curdo ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2012. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Bekas e o Sonho Americano (2012)

Atrizes / Atores: Zamand Taha, Sarwar Fazil, Diya Mariwan, Suliman Karim Mohamad, Rahim Hussen, Abdulrahman Mohamad e Shirwan Mohamad.

RESENHA DO FILME online

Excelente, uma obra-prima. Nós recomendamos que você assistir a este filme.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Karzan Kader.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

HBO ao vivo

97 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Suécia Suécia, Finlândia Finlândia, Iraque Iraque

Publicidade
ROTEIRO Bekas e o Sonho Americano

Roteiro escrito por Karzan Kader.

TRILHA SONORA Bekas e o Sonho Americano

Composta por Juhana Lehtiniemi.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Johan Holmqvist.

PRODUÇÃO Bekas e o Sonho Americano

Produzido por Glenn Lund, Sandra Harms, Alan Ali, Peter Possne, Aleksi Bardy, Teresa Alldén, Eiffel Mattsson, Daroon Nawzad Majeed e Annika Sucksdorff.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Sonet Film AB, Helsinki Filmi Oy, Sveriges Television (SVT), Film i Väst e FS Film Oy.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Bir Film, Minerva Pictures, Falcon Films, Serenity Entertainment International, Edel Media & Entertainment, Shani Films, Cathay-Keris Films, Rialto Distribution, Svensk Filmindustri (SF), EDKO Film, Arrow Film Distributors, Lighthouse Pictures, Film1, Sonamu Pictures, Farbfilm-Verleih, Vertigo Média Kft., Cinéart, Svensk Filmindustri e Lanterna de Pedra Filmes.

ASSISTIR FILME Bekas e o Sonho Americano

Bekas online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Bekas tem uma duração de 97 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou curdo (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Bekas e o Sonho Americano (2012)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Bekas e o Sonho Americano com roteiro original em curdo, produzida no Suécia, Finlândia e Iraque e estreou nos cinemas em 2012, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Karzan Kader. Ele tem uma pontuação média de cinco estrelas. Esta classificação é o resultado de 1617 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.