Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir ASSALTO À 13ª DELEGACIA - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2005

Assalto à 13ª Delegacia

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 5.260 VEZES

Assault on Precinct 13

HD
Assault on Precinct 13 on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 62679 voto/s
2005 ( US-FR ) · Inglês · Drama, Ação, Crime · Classificação-13 · 109 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Assalto à 13ª Delegacia"?

Assalto à 13ª Delegacia, filme completo - Há poucas horas para o ano chega ao fim e 13 ª DP, um dos mais antigos em Detroit, está prestes a fechar. Muitas estradas estão bloqueadas devido a uma forte nevasca e apenas um punhado de policiais liderados pelo sargento Jake Roenick, um bom oficial que é incapaz de esquecer a operação falhou, que teve lugar na primavera passada. Mas então, de novo, no mesmo dia, pela manhã, um policial à paisana tentou prender o mafioso Marion Bishop, que conseguiu matar o agente antes de ser capturado pela Unidade de Crime Organizado dirigido por Marcus Duvall. Bishop é transferido de ônibus para a cadeia com outros criminosos: Beck, um drogado, Smiley, um vigarista e Anna, um membro de uma banda. Mas a tempestade de neve furioso eo ônibus, incapaz de alcançar a prisão de segurança máxima, passa temporariamente a 13 ª DP. A chegada inesperada irrita tanto Roenick como psicólogo Alex Sabian. No entanto, Iris Ferry, o secretário provocante da delegacia de polícia, eo policial veterano Jasper OShea Old School não estão dispostos a que o trabalho extra impede de celebrar o Ano Novo. Você pode assistir Assault on Precinct 13 em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Space, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2005. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Assalto à 13ª Delegacia (2005)

Atrizes / Atores: Ethan Hawke, Laurence Fishburne, Gabriel Byrne, Maria Bello, Drea de Matteo, John Leguizamo, Brian Dennehy, Ja Rule, Currie Graham, Aisha Hinds, Matt Craven, Fulvio Cecere, Peter Bryant, Kim Coates, Hugh Dillon e Tig Fong.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Jean-François Richet.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Ação, Crime

Space ao vivo

109 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA, França França

Publicidade
ROTEIRO Assalto à 13ª Delegacia

Roteiro escrito por James DeMonaco e John Carpenter.

TRILHA SONORA Assalto à 13ª Delegacia

Composta por Graeme Revell.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Robert Gantz.

PRODUÇÃO Assalto à 13ª Delegacia

Produzido por Stephane Sperry, Jeffrey Silver, Pascal Caucheteux, Sebastien Lemercier, Don Carmody, James DeMonaco e Joseph Kaufman.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Liaison Films, Biscayne Pictures, Rogue Pictures e Why Not Productions.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Odeon, Highlight Film, Nelonen, Constantin Film, Odeon Films, United International Pictures (UIP), Metropolitan Filmexport, Alliance Atlantis Home Video, Columbia TriStar Nordisk Film Distributors, Independent Films, Nordisk Film, Hollydan Works, Veronica, Entertainment Film Distributors, Dutch FilmWorks (DFW), Shaw Organisation, Entertainment in Video, Rogue Pictures, Compagnia Distribuzione Internazionale (CDI) e Universal Studios Home Entertainment.

ASSISTIR FILME Assalto à 13ª Delegacia

Assault on Precinct 13 online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Assault on Precinct 13 tem uma duração de 109 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no Space programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Assalto à 13ª Delegacia (2005)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Assalto à 13ª Delegacia com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e França e estreou nos cinemas em 2005, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Jean-François Richet. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 62679 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Assalto à 13ª Delegacia1976InglêsDrama, Ação, Crime
Assault to Freedom2016EspanholDocumental
The Assault2014InglêsDrama, Crime
Um Homem Contra Wall Street2013InglêsDrama, Thriller, Ação
Space Precinct Legacy2013InglêsDocumental
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.