Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir ALYAS PALOS - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.

Filme 1961

Alyas Palos

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 727 VEZES

Alyas Palos

HD
Alyas Palos on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 58 voto/s
1961 ( PH ) · Tagalog · Ação · Livre · 100 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Alyas Palos"?

Alyas Palos, filme completo - Adaptação dos quadrinhos de mesmo nome inventado por Virgilio e Nestor Redondo, nas histórias de um homem de mil identidades e seus problemas com a lei. Giancarlo é órfão em tenra idade, quando sua mãe, Grazella, é morto em um tiroteio em Macau. Ele acusa um agente secreto conhecido como " Sticks " e compromete-se a fazer todo o possível para vingar sua morte. O garoto é levado por uma mãe do companheiro, Alessandro, que mais tarde ajuda você a se juntar a agência secreta " Netuno". Impulsionado por sua sede de vingança, ele treina duro e eventualmente emerge como um dos melhores atores de Netuno. Você pode assistir Alyas Palos em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Tagalog ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1961. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Alyas Palos (1961)

Atrizes / Atores: Bernard Bonnin, Willie Sotelo, Lourdes Medel, Mila Ocampo, Noel Villaroman, Danilo Jurado, Jane Fajardo, Priscilla Ramirez, Miguel Lopez e Nita Carmona.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Tony Santos.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Ação

Cine Canal ao vivo

100 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Filipinas Filipinas

Publicidade
ROTEIRO Alyas Palos

Roteiro escrito por Nestor Redondo, Virgilio Redondo e Tony Santos.

TRILHA SONORA Alyas Palos

Composta por Francisco Buencamino Jr..

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Dalisay Pictures.

ASSISTIR FILME Alyas Palos

Alyas Palos online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Alyas Palos tem uma duração de 100 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Tagalog (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Alyas Palos (1961)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Alyas Palos com roteiro original em Tagalog, produzida no Filipinas e estreou nos cinemas em 1961, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Tony Santos. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 58 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Legítima Defesa1996InglêsDrama
Alyas Batman en Robin1991TagalogComedia
Palos en la rueda2013EspanholDocumental
Palos y risas2016EspanholDocumental
As Tribos de Palos Verdes2017InglêsDrama
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.