Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir 20.000 BESOS - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

FILMES DE TV, um catálogo de filmes online gratuito que oferece detalhes sobre lançamentos. Se você tiver uma TV com Internet este serviço é para você. Escolha o que alugar / comprar e obter o benefício a partir desse DVD player portátil comprado em oferta!.

Filme 2013

20.000 Besos

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 555 VEZES

20.000 Besos

HD
20.000 Besos on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 464 voto/s
2013 ( AR ) · Espanhol · Comedia · Classificação-13 · 91 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "20.000 Besos"?

20.000 Besos, filme completo - Juan é um thirtysomething que está entediado com sua vida atual. Muito tempo sem ver seus amigos e só dedicado ao trabalho? Em um lugar chato? e para fazer namorado. Rotina Oprimido, um dia é dividido sem rumo. Depois de passar algumas noites na casa de seu amigo Goldstein, ele está começando a se recuperar tudo o que foi esquecido. Alugar um apartamento, se reúne com seus amigos e quando ele começa a desfrutar de sua vida separado recentemente, o seu patrão atribui um trabalho com Luciana, um posto de companheiro. O que a princípio parece bobagem se torna um tédio. Juan não tolerar nada a Luciana. Mas nessas raras coisas que às vezes acontecem, Juan começa a se apaixonar por ela. Será que Juan recuperar seus encantos festa? Ou ele está cometendo o maior erro de sua vida amorosa? Você pode assistir 20.000 Besos em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2013. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING 20.000 Besos (2013)

Atrizes / Atores: Carla Quevedo, Eduardo Blanco, Clemente Cancela, Walter Cornás, Gastón Pauls, Alberto Rojas Apel e Alan Sabbagh.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Sebastián De Caro.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia

HBO ao vivo

91 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Argentina Argentina

Publicidade
ROTEIRO 20.000 Besos

Roteiro escrito por Sebastian Rotstein.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Mariano Suarez.

PRODUÇÃO 20.000 Besos

Produzido por Sandino Saravia Vinay, Sebastian Aloi, Omar Jadur, Sebastian Perillo e Sebastian Rotstein.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Aeroplano Cine.

ASSISTIR FILME 20.000 Besos

20.000 Besos online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo 20.000 Besos tem uma duração de 91 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

20.000 Besos (2013)
Publicidade

Em síntese, o filme completo 20.000 Besos com roteiro original em espanhol, produzida no Argentina e estreou nos cinemas em 2013, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Sebastián De Caro. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 464 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
25,000 Miles to Glory2015InglêsDocumental, Aventura
3,0002016CoreanoDrama
10 000 timmar2014SuecoComedia
Inverno Infernal2014InglêsScience Fiction
10.000 Km2014EspanholComedia, Drama, Romântico
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.