FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

SUTURA - 1993 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 1993

Sutura

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 738 VEZES

Suture

HD
Suture on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1240 voto/s
1993 ( US ) · Inglês · Drama, Thriller · Classificação-16 · 96 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Sutura"?

Sutura, filme completo - Vincent Torres é uma cidade rica de playboy. Seu irmão Barro Arlington é um agricultor de pessoas amigas. Ninguém sabe de seu relacionamento, ou seus parentes ou conhecidos escassos. Na verdade, eles se conhecem apenas a existência do outro. No entanto, sua semelhança física é impressionante. Quando Barro Vincent vai visitar a cidade após a morte de seu pai, pouco se espera que também aconteça. Vincent, suspeito do assassinato de seu pai, que conspiraram para matar Barro assim parece que ele está morto. Mas Clay sobrevive ao ataque de forma inesperada. E também foi amnesiac desfigurado, por isso os médicos tentam restaurar seu rosto e mente. No entanto, eles acreditam que o ferido é Vincent Towers. Você pode assistir Suture em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1993. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Sutura (1993)

Atrizes / Atores: Dennis Haysbert, Mel Harris, Sab Shimono, Dina Merrill, Michael Harris, David Graf, Fran Ryan, John Ingle, Sanford Gibbons, Mark DeMichele, Sandra Ellis Lafferty, Capri Darling, Carol Kiernan, Laura Groppe, Mel Coleman e Lon Carli.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por David Siegel e Scott McGehee.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Thriller

HBO ao vivo

96 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Sutura

Roteiro escrito por David Siegel e Scott McGehee.

TRILHA SONORA Sutura

Composta por Cary Berger.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Greg Gardiner.

PRODUÇÃO Sutura

Produzido por Steven Soderbergh, Michèle Pétin, Scott McGehee, David Siegel, Alison Brantley, Buddy Enright, Laura Groppe e Eileen Jones.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Kino Korsakoff.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela MGM Home Entertainment, Samuel Goldwyn Company, The, Chapel Distribution, Hallmark Home Entertainment e ARP Sélection.

ASSISTIR FILME Sutura

Suture on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Suture tem uma duração de 96 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Sutura (1993)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Sutura com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 1993, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de David Siegel e Scott McGehee. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 1240 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.