FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

ESCRITO NAS ESTRELAS - Filme em Português

Filtrar por alfabeto e/ou gênero

filmes online

Filme 2001

Escrito nas Estrelas

TÍTULO ORIGINAL
FOLHA DE FILME VISTA 7.628

Serendipity

HD
Serendipity on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 82 voto/s
2001 ( US ) · Inglês · Romântico · Livre · 87 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Escrito nas Estrelas"?

Escrito nas Estrelas Online - Jonathan Andorinha e Sara Thomas se encontram por acaso um compras de Natal em Nova York. Embora eles também têm um parceiro, tanto manter um encontro romântico. Jonathan quer continuar o relacionamento, porém tudo isso Sara não se atreve. Concorda em ser móvel em um ticket- pagando com uma compra e um livro que ela vendeu em uma loja de segunda mão, e passar o tempo até certo ponto, ver o que acontece. Dez anos mais tarde. Você pode assistir a Serendipity on-line em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil e Portugal em 2001. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros e salas de cinema português.

STARRING Escrito nas Estrelas (2001)

Atrizes / Atores: Jeremy Piven, Molly Shannon, Bridget Moynahan, Lucy Gordon, Marcia Bennett, Kate Beckinsale, John Corbett, David Sparrow, John Cusack e Eugene Levy.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Peter Chelsom.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Romântico

HBO ao vivo

87 minutos o filme completo

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD Widescreen (cinema).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Escrito nas Estrelas

Roteiro escrito por Marc Klein.

TRILHA SONORA Escrito nas Estrelas

Composta por Alan Silvestri.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por John de Borman.

PRODUÇÃO Escrito nas Estrelas

Produzido por Peter Abrams, Simon Fields, Bob Osher, Amy J. Kaufman, Robert L. Levy, Andrew Panay, Robbie Brenner, Amy Slotnick e Julie Goldstein.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Miramax, Alliance Atlantis Communications e Tapestry Films.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Miramax Films, West Video, Buena Vista International Italia, New Films International, Miramax Home Entertainment, Alliance Atlantis Home Video, Mars Distribution, RCV Film Distribution, Laurenfilm, Highlight Film, RCV Home Entertainment, Buena Vista International, Alliance Atlantis Communications e Gativideo.

ASSISTIR FILME Escrito nas Estrelas

Serendipity on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Serendipity tem uma duração de 87 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Escrito nas Estrelas (2001)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Escrito nas Estrelas com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2001, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Peter Chelsom. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 82 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.