FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

SASS - 2001 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2001

Sass

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 843 VEZES

Sass

HD
Sass on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 513 voto/s
2001 ( DE ) · Alemão · Drama, Crime · Livre · 112 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Sass"?

Sass, filme completo - Reconstrução luxuoso e bem detalhado da Alemanha dos anos 20 e início dos anos 30 no qual ele também narra as aventuras, baseado em fatos reais, os irmãos Franz e Erich Sass dois bandidos de colarinho branco que atingiram uma espetacular popularidade entre seus compatriotas. Eles consideravam -los como uma espécie de Robin Hood em tempos de dificuldades econômicas. Encorajado pelo sucesso de seus primeiros sucessos, Sass cada vez mais abusando de seu destino até o ponto de planejando roubar 15 milhões de marcos para os nazistas e se aposentar nos Estados Unidos. E esse foi o começo do fim, porque a polícia, por um lado, e os seguidores de Hitler, por outro lado, eles não estavam dispostos a deixá-los fugir com ele. Você pode assistir Sass em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em alemão ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2001. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Sass (2001)

Atrizes / Atores: Ben Becker, Jürgen Vogel, Henry Hübchen, Frank Sieckel, Karin Baal, Otto Sander, Traugott Buhre, Jeanette Hain, Miguel Herz-Kestranek, Lutz Mackensy, Martin Feifel, Detlef Bothe, Lars Rudolph, Julia Richter, Jockel Tschiersch e Sophie Rosentreter.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Carlo Rola.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Crime

Cine Canal ao vivo

112 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Alemanha Alemanha

Publicidade
ROTEIRO Sass

Roteiro escrito por Holger Karsten Schmidt e Uwe Wilhelm.

TRILHA SONORA Sass

Composta por Georg Kleinebreil.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Martin Langer.

PRODUÇÃO Sass

Produzido por Jens Christian Susa, Andreas Richter, Martin Moszkowicz, Bernd Eichinger e Oliver Berben.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Constantin Film Produktion, Taurus Produktion, MOOVIE the art of entertainment GmbH e Roxy Film.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Filmcoopi Z?rich, Constantin Film, Media Cooperation One (MC-One) e Only Hearts Company.

ASSISTIR FILME Sass

Sass on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Sass tem uma duração de 112 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou alemão (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Sass (2001)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Sass com roteiro original em alemão, produzida no Alemanha e estreou nos cinemas em 2001, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Carlo Rola. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 513 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.