Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir SUPER NACHO - O HERÓI DO WRESTLING - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2006

Super Nacho - O Herói do Wrestling

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 18.736 VEZES

Nacho Libre

HD
Nacho Libre on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 59738 voto/s
2006 ( DE ) · Inglês · Comedia, Família · Classificação-16 · 92 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Super Nacho - O Herói do Wrestling"?

Super Nacho - O Herói do Wrestling, filme completo - Nacho é um homem sem talento. Ele cresceu em um mosteiro no México, que é agora também o cozinheiro, no entanto, por outro lado não parece se encaixar. Nacho quer órfãos para que cozinha, mas tudo o que ele sabe fatal. De acordo com ele, porque ele tem a matéria-prima ruim. Ele percebe que ele deve gerenciar a cozinhar algo melhor para " órfãos pobres que não têm nada. " Você pode pensar da idéia de ganhar dinheiro e se tornar wrestler também descobriu ter um dom inato. Ele se junta a um companheiro convencional esqueleto homem magro, e pela primeira vez sente que tem um propósito na vida. Mas as freiras do mosteiro são totalmente contra Nacho wrestling e ele não tem escolha a não ser levar uma vida dupla. Ele esconde sua identidade atrás de uma máscara azul e enfrenta os mais famosos lutadores do México, órfãos decidiram viver melhor. Você pode assistir Nacho Libre em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na FX, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2006. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Super Nacho - O Herói do Wrestling (2006)

Atrizes / Atores: Jack Black, Ana de la Reguera, Héctor Jiménez, Darius Rose, Moises Arias, Diego Eduardo Gomez, Carlos Maycotte, Richard Montoya, Cesar Gonzalez, Rafael Montalvo, Julio Sandoval, Ventura 'Tigre Hispano' Lahoz e Felipe Jesus 'Terror Chino' Hernandez.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Jared Hess.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia, Família

FX ao vivo

92 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Alemanha Alemanha

Publicidade
ROTEIRO Super Nacho - O Herói do Wrestling

Roteiro escrito por Mike White, Jerusha Hess e Jared Hess.

TRILHA SONORA Super Nacho - O Herói do Wrestling

Composta por Danny Elfman.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Xavier Grobet.

PRODUÇÃO Super Nacho - O Herói do Wrestling

Produzido por Julia Pistor, Steve Nicolaides, Ben LeClair, Jack Black, David Klawans, Damon Ross, Mike White, Ricardo Del Río, Sharon Seto e Benjamin Cooley.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por MP Inka, Nickelodeon Movies, Black & White Productions e Paramount Pictures.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela United International Pictures (UIP), Universal Pictures International (UPI), Veronica, Paramount Pictures, Paramount Home Entertainment Finland, Paramount Home Entertainment, Nelonen e WHV.

ASSISTIR FILME Super Nacho - O Herói do Wrestling

Nacho Libre online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Nacho Libre tem uma duração de 92 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no FX programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Super Nacho - O Herói do Wrestling (2006)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Super Nacho - O Herói do Wrestling com roteiro original em Inglês, produzida no Alemanha e estreou nos cinemas em 2006, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Jared Hess. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 59738 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Cuba libre2015FrancêsRomântico
Ar Livre2014EspanholDrama
Free Fall2014InglêsDrama, Thriller, Ação
Eleuterio. Merchero, culto y libre2014EspanholDocumental
Libre de sospecha2015EspanholThriller
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.