FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

KOIZORA - 2007 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2007

Koizora

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 2.628 VEZES

Koizora

HD
Koizora on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1405 voto/s
2007 ( JP ) · Japonês · Drama, Romântico · Livre · 129 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Koizora"?

Koizora, filme completo - Aragaki Yui peças Mika, um estudante adolescente do ensino médio procurando algum sentimento do primeiro amor, um dia perde o seu telefone e também um estranho retorna e começa a chamar incessantemente para celular, o que, em princípio, torna-se raramente se torna uma grande amizade e entusiasmo para que eles decidem se encontrar, dando-se Mika com surpresa que a voz por trás do telefone é outro senão, a da escola Hiro garoto mais problemático. Mika na reunião duvidava das intenções do adolescente, mas de outra forma, gradualmente, descobrir o seu lado mais humano se apaixona por ele, então quando o relacionamento estava indo bem, Hiro decide romper definitivamente, o amor é desengatada, passar anos ea verdade vai decidir o destino remontá-las, mas desta vez a partir de uma visão mais trágica. Você pode assistir Koizora em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em japonês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2007. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Koizora (2007)

Atrizes / Atores: Yui Aragaki, Haruma Miura, Yûko Asano, Yôsuke Asari, Yumi Asô, Aki Fukada, Haru, Karina, Keisuke Koide, Erina Matsui, Aoi Nakamura, Kensuke Ôwada, George Takahashi, Asami Usuda e Ryûji Yamamoto.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Natsuki Imai.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Romântico

Cine Canal ao vivo

129 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Japão Japão

Publicidade
ROTEIRO Koizora

Roteiro escrito por Mutsuki Watanabe.

TRILHA SONORA Koizora

Composta por Shin Kono.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Hideo Yamamoto.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Tokyo Broadcasting System (TBS), Mainichi Broadcasting System (MBS), LesPros Entertainment, Maho i rando, TC Entertainment, Toho Company e Fine Entertainment.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Cathay-Keris Films, Asia Video Publishing Co. Ltd. e Toho Film (Eiga) Co. Ltd..

ASSISTIR FILME Koizora

Koizora on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Koizora tem uma duração de 129 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou japonês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Koizora (2007)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Koizora com roteiro original em japonês, produzida no Japão e estreou nos cinemas em 2007, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Natsuki Imai. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 1405 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.