FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

A SEPARAÇÃO - 2011 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2011

A Separação

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 4.675 VEZES

Jodaeiye Nader az Simin

HD
Jodaeiye Nader az Simin on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 126195 voto/s
2011 ( IR ) · Persa · Drama · Classificação-16 · 123 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "A Separação"?

A Separação, filme completo - Nader e Simin é um casamento iraniano com uma filha. Simin quer deixar o Irã em busca de uma vida melhor, no entanto Nader, você quer ficar para cuidar de seu pai, que tem Alzheimer, para o divórcio. Como ele falhar, passar a viver com os seus pais e contrata uma senhora para ajudá-lo a cuidar de seu pai. Um dia, quando ele chega em casa, ele encontra o velho amarrado à cama, a partir desse momento, sua vida dá uma guinada. Você pode assistir Jodaeiye Nader az Simin em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em persa ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2011. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING A Separação (2011)

Atrizes / Atores: Peyman Moaadi, Leila Hatami, Sareh Bayat, Shahab Hosseini, Sarina Farhadi, Merila Zare'i, Ali-Asghar Shahbazi, Babak Karimi, Kimia Hosseini, Shirin Yazdanbakhsh, Sahabanu Zolghadr, Mohammadhasan Asghari, Shirin Azimiyannezhad e Hamid Dadju.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Asghar Farhadi.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

123 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Irã Irã

Publicidade
ROTEIRO A Separação

Roteiro escrito por Asghar Farhadi.

TRILHA SONORA A Separação

Composta por Sattar Oraki.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Mahmoud Kalari.

PRODUÇÃO A Separação

Produzido por Negar Eskandarfar e Asghar Farhadi.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Asghar Farhadi.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Sahamongkolfilm Co., Alfa Films, Filmiran, Camera Film, Arthaus, Artificial Eye, Cinema Mondo, Memento Films, Gutek Film, Mongrel Media, Filmladen, Sacher Distribuzione, Cathay-Keris Films, Golem Distribución, Alamode Film, Mars Production, Sony Pictures Classics, Cinéart, Alambique Destilaria de Ideias Unipessoal, JinJin Pictures, Must Käsi, Doma, Cineama, Hopscotch Films e Folkets Bio.

ASSISTIR FILME A Separação

Jodaeiye Nader az Simin on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Jodaeiye Nader az Simin tem uma duração de 123 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou persa (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

A Separação (2011)
Publicidade

Em síntese, o filme completo A Separação com roteiro original em persa, produzida no Irã e estreou nos cinemas em 2011, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Asghar Farhadi. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 126195 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.