Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir HACKER - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2015

Hacker

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 1.018 VEZES

Blackhat

HD
Blackhat on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 5645 voto/s
2015 ( US ) · Inglês · Drama, Ação, Crime · Classificação-16 · 133 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Hacker"?

Hacker, filme completo - Ciber suspense em que vários agentes e chineses americanos, com a ajuda de um delinquente lançado unir para parar uma misteriosa hacker. Tudo começa quando os governos USA e China são forçados a cooperar para o bem da segurança nacional de ambos os poderes. O motivo: uma ameaça de computador forte está colocando em risco a vida e futuro da população ; crimes de informática para seniores, que utilizará seus melhores agentes de campo se chegarem a tempo de evitar o pior. Você pode assistir Blackhat em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2015. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Hacker (2015)

Atrizes / Atores: Chris Hemsworth, Leehom Wang, Wei Tang, Viola Davis, Holt McCallany, Andy On, Ritchie Coster, Christian Borle, John Ortiz, Yorick van Wageningen, Tyson Chak, Brandon Molale, Danny Burstein, Archie Kao, Abhi Sinha e Jason Butler Harner.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Michael Mann.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Ação, Crime

HBO ao vivo

133 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Hacker

Roteiro escrito por Morgan Davis Foehl.

TRILHA SONORA Hacker

Composta por Atticus Ross, Harry Gregson-Williams e Leopold Ross.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Stuart Dryburgh.

PRODUÇÃO Hacker

Produzido por John Radel, Michael Solinger, Julie Herrin, Jon Jashni, Diane L. Sabatini, Alex Garcia, Eric McLeod, Thomas Tull, Maggie Chieffo e Michael Mann.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Legendary Pictures e Forward Pass.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Universal Pictures International (UPI), Toho-Towa, NOS Audiovisuais, Universal Pictures, Columbia Pictures e United International Pictures (UIP).

ASSISTIR FILME Hacker

Blackhat online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Blackhat tem uma duração de 133 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Hacker (2015)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Hacker com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2015, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Michael Mann. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 5645 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.