FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

BARAK - 1999 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 1999

Barak

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 670 VEZES

Barak

HD
Barak on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 73 voto/s
1999 ( RU ) · Russo · Drama · Classificação-16 · 110 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Barak"?

Barak, filme completo - É um retrato fácil dos habitantes de um antigo quartel se transformou em uma comunidade residencial em uma cidade nos Urais em 1953, durante a reconstrução do pós-guerra após a morte de Stalin. A comunidade é um exemplo, em poucas palavras, a vida e os amores também as pessoas comuns no resto da União Soviética durante um período de turbulência. Olga 23 anos de idade, o único sobrevivente de uma família exterminada no lugar de Leningrado, é a mais recente chegada ao quartel, onde eles conhecem alguém. Alexei, um ser humano no exército, vive com seu filho e sua namorada Claudia Burka. Jora é um judeu, um fotógrafo extraordinário, é um ex- vítima de expurgos de Stalin. Friedrich é um ex- soldado nazista casado com uma mulher russa. Guerka é um colaborador nazista alcoólica. Polina é um pretensioso ucraniano e Karim al tártaro é o seu parceiro. Olga gradualmente ajustado às circunstâncias, viver cada dia com momentos de alegria, tristeza e incidentes inesperados. Você pode assistir Barak em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em russo ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1999. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Barak (1999)

Atrizes / Atores: Irina Senotova, Yuliya Svezhakova, Evgeniy Sidikhin, Nina Usatova, Sergei Kachanov, Natalya Egorova, Leonid Yarmolnik, Artyom Gusev, Dmitri Bulba, Aleksey Devotchenko e Andreas Dilschneider.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Valeri Ogorodnikov.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

110 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Rússia Rússia

Publicidade
ROTEIRO Barak

Roteiro escrito por Valeri Ogorodnikov e Viktor Petrov.

TRILHA SONORA Barak

Composta por Vladimir Shulyakovsky.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Yuriy Klimenko e Anatoly Lapshov.

PRODUÇÃO Barak

Produzido por Leonid Yarmolnik, Viktor Izvekov, Rolf Jaster, Stanislav Arkhipov e Valeri Ogorodnikov.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Lenfilm Studio, Via Filmproduktion, Darfilm e VGTRK.

ASSISTIR FILME Barak

Barak on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Barak tem uma duração de 110 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou russo (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Barak (1999)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Barak com roteiro original em russo, produzida no Rússia e estreou nos cinemas em 1999, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Valeri Ogorodnikov. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 73 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.