Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir MAN-THING. LA NATURALEZA DEL MIEDO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2005

Man-Thing. La naturaleza del miedo

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 804 VEZES

Man-Thing. La naturaleza del miedo

HD
Man-Thing. La naturaleza del miedo on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 220 voto/s
2005 ( US ) · Inglês · Horror, Science Fiction · Classificação-16 · 96 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Man-Thing. La naturaleza del miedo"?

Man-Thing. La naturaleza del miedo, filme completo - Kyle Williams acreditava no comando do cargo de xerife na pacata cidade de Bywater seria exatamente a mudança de vida que eu precisava. O ar fresco, paz e tranquilidade, uma cidade que orgulhosamente denominado paraíso natural para os amantes pantato parecia o lugar perfeito. Mas a cidade plácido não é o que parece. Ao investigar uma série de terríveis assassinatos, Kyle acha que os nativos esconder um segredo arrepiante. Nas profundezas das águas pantanosas, algo está matando seu povo. Na luta de Kyle para a Verdade, diante da formidável óleo Sr. Frederic Xisto e proprietário, cuja empresa corrupto domina a pequena cidade. Outros cidadãos de Bywater tentar se envolver, mas o seu comportamento estranho só irá confundir a sua investigação. Enquanto isso, Pete Horn, indígena Aboriginal velho, adverte Kyle em uma antiga força que tem despertado nas águas profundas do pântano. Xisto é um acérrimo defensor da eliminação dos profecias misteriosas apontando Corno discutido um patranhas espiritual, há, no entanto, alguma coisa nas palavras de Pete encerram instinto Kyle para uma realidade misteriosa. Confuso entre quem ou no que acreditar, as únicas respostas diretas que você recebe são de Teri, jovem professora resoluto. Juntos, eles embarcam em uma missão para descobrir a verdade .... Você pode assistir Man-Thing. La naturaleza del miedo em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2005. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Man-Thing. La naturaleza del miedo (2005)

Atrizes / Atores: Matthew Le Nevez, Rachael Taylor, Jack Thompson, Rawiri Paratene, Alex O'Loughlin e Steve Bastoni.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Brett Leonard.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Horror, Science Fiction

HBO ao vivo

96 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Man-Thing. La naturaleza del miedo

Roteiro escrito por Hans Rodionoff.

TRILHA SONORA Man-Thing. La naturaleza del miedo

Composta por Roger Mason.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Steve Arnold.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Artisan Entertainment, Fierce Entertainment, Screenland Movieworld e Coproducción Australia-USA; Marvel Enterprises.

ASSISTIR FILME Man-Thing. La naturaleza del miedo

Man-Thing. La naturaleza del miedo online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Man-Thing. La naturaleza del miedo tem uma duração de 96 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Man-Thing. La naturaleza del miedo (2005)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Man-Thing. La naturaleza del miedo com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2005, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Brett Leonard. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 220 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
O Homem-Coisa - A Natureza do Medo2005InglêsHorror, Ação, Aventura
Obsessão Brutal1989InglêsHorror
Cabana do Inferno2016InglêsComedia, Horror
El país del miedo2015EspanholThriller
Cypress Creek2014InglêsComedia, Horror