Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir MADAGÁSCAR - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2005

Madagáscar

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 2.265 VEZES

Madagascar

HD
Madagascar on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 218655 voto/s
2005 ( US ) · Inglês · Animação, Comedia, Aventura · Classificação-13 · 86 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Madagáscar"?

Madagáscar, filme completo - Alex o leão é o rei da selva urbana: a atração da estrela do jardim zoológico de Central Park de Nova York. Como seus melhores amigos Marty a zebra, Melman a girafa e Gloria o hipopótamo, Alex passou toda a sua vida em cativeiro ignorante feliz, bem alimentado e em uma gaiola, com excelentes vistas para o parque. Não contente com a sua vida, Marty é impulsionado pela curiosidade e com a ajuda de alguns pinguins prodigiosos, escapa do zoológico para o planeta, com a intenção de voltar antes do amanhecer. Alex, Melman e Gloria descobrir sua fuga e decide ir e olhar antes que alguém percebe o seu desaparecimento. Mesmo em uma cidade como Nova York, ele não chamar a atenção para ver um leão, uma girafa e um hipopótamo passeio pela rua e andar de metrô. Os três amigos conseguem encontrar Marty na estação Central, mas antes que eles possam retornar ao zoológico loscapturan e enviados para a África. Os pinguins sabotar o cruzeiro e os quatro amigos estão em uma praia na exótica ilha de Madagascar. Estes nova-iorquinos devem aprender a sobreviver na selva, é então quando você entender o significado da frase "o mundo é uma selva lá fora " .. Você pode assistir Madagascar em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2005. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Madagáscar (2005)

Atrizes / Atores: Ben Stiller, Chris Rock, David Schwimmer, Jada Pinkett Smith, Sacha Baron Cohen, Cedric the Entertainer, Andy Richter, Tom McGrath, Christopher Knights, Chris Miller, Conrad Vernon, Eric Darnell, David Cowgill, Stephen Apostolina e Elisa Gabrielli.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Tom McGrath e Eric Darnell.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Animação, Comedia, Aventura

HBO ao vivo

86 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Madagáscar

Roteiro escrito por Mark Burton, Tom McGrath, Eric Darnell e Billy Frolick.

TRILHA SONORA Madagáscar

Composta por Hans Zimmer.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Animación.

PRODUÇÃO Madagáscar

Produzido por Mireille Soria e Teresa Cheng.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por DreamWorks Animation, DreamWorks SKG e Pacific Data Images (PDI).

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Universal Pictures Benelux, Asmik Ace Entertainment, Forum Cinemas, United International Pictures (UIP), Universal Home Video, SBS6, Universal Pictures (Spain), DreamWorks Home Entertainment, Videosonic Arts, Film1, DreamWorks Distribution, American Broadcasting Company (ABC), 20th Century Fox Home Entertainment, Paramount e Bontonfilm.

ASSISTIR FILME Madagáscar

Madagascar online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Madagascar tem uma duração de 86 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Madagáscar (2005)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Madagáscar com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2005, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Tom McGrath e Eric Darnell. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 218655 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Os Pinguins de Madagascar2014InglêsAnimação
Guitar Madagascar2015InglêsDocumental
Ilha dos Lêmures: Madagascar2014InglêsCurto, Documental, Aventura
Os Pinguins de Madagascar2014InglêsAnimação, Comedia, Aventura
With Love from Madagascar2014InglêsDocumental, Romântico, Aventura
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.