Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir DUNYA & DESIE - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2008

Dunya & Desie

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 929 VEZES

Dunya & Desie

HD
Dunya & Desie on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 796 voto/s
2008 ( NL-BE ) · Holandês · Comedia, Drama · Livre · 98 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Dunya & Desie"?

Dunya & Desie, filme completo - Candidato holandês para Oscar de Melhor Filme Estrangeiro. Um filme impressionante estrada, engraçado e sensível, em sintonia It Like Beckham, sobre a amizade entre as barreiras religiosas ou culturais e meninas difíceis que sabem perseguir seus sonhos. Dunya, um muçulmano praticante e Desie, mais holandês do que tulipas, eles são amigos para sempre. Agora com 18 anos e tem problemas sérios. A Dunya sua família levou a Casablanca, na tentativa de se casar com um parente e Desie está grávida. São necessários mais do que nunca para que Desie viajar a Casablanca para se encontrar com a amiga, enquanto tenta encontrar seu pai biológico a quem ele nunca conheceu. As reuniões começam uma jornada através de Marrocos e entre o deserto, rochas, ônibus frágeis, os moradores que se parecem com Marte e mal-entendidos, alguns quadrinhos, alguns tanto- Dunya e Desie não encontrar a coragem de enfrentar os seus problemas. Você pode assistir Dunya & Desie em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em holandês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2008. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Dunya & Desie (2008)

Atrizes / Atores: Maryam Hassouni, Eva van de Wijdeven, Alix Adams, Ilias Addab, Mahjoub Benmoussa, Tygo Gernandt, Micha Hulshof, Rachida Iaallala, Nezha Karim, Philipp Keese, Theo Maassen, Marcel Musters, Iliass Ojja, Ahmed Salah e Habiba Tribou.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Dana Nechushtan.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia, Drama

Cine Canal ao vivo

98 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Holanda Holanda, Bélgica Bélgica

Publicidade
ROTEIRO Dunya & Desie

Roteiro escrito por Robert Alberdingk Thijm.

TRILHA SONORA Dunya & Desie

Composta por Steve Willaert.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Bert Pot.

PRODUÇÃO Dunya & Desie

Produzido por Jean-Claude Van Rijckeghem, Mieke De Wulf, Dries Phlypo, Nadia Khamlichi, Leontine Petit, Adrian Politowski, Jeremy Burdek, Joost de Vries e Klaas de Jong.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Nederlandse Programma Stichting (NPS), uFilm, Lemming Film, A Private View e Le Tax Shelter du Gouvernement Fédéral de Belgique.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela WHV, Independent Films, Duna Televízió, Guapo Guapa e A Plus Films.

ASSISTIR FILME Dunya & Desie

Dunya & Desie online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Dunya & Desie tem uma duração de 98 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou holandês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Dunya & Desie (2008)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Dunya & Desie com roteiro original em holandês, produzida no Holanda e Bélgica e estreou nos cinemas em 2008, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Dana Nechushtan. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 796 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Dunya2014PunjabiDrama
Sunduq al-dunyâ2002árabeDrama
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.