FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir 9/11 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2017

9/11

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 5.003 VEZES

9/11

HD
9/11 on-line gratuito
2/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 2794 voto/s
2017 ( US ) · Inglês · Ação, Drama · Classificação-16 · 88 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "9/11"?

9/11, filme completo - Cinco pessoas: um homem de negócios milionário, a sua esposa separada, um estafeta de bicicleta, uma jovem executiva e um técnico de manutenção encontram-se presos num elevador da Torre Norte do World Trade Center, na manhã de 11 de Setembro de 2001.Depois de um evento desconhecido fazer parar a cabina do elevador, a história desenrola-se à medida que o grupo vai descobrindo o que se passa lá fora. A sua única ligação ao mundo é através da operadora de sistemas do elevador, que os orientará à distância para que consigam escapar. Você pode assistir 9/11 em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na FOX, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2017. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING 9/11 (2017)

Atrizes / Atores: Charlie Sheen, Whoopi Goldberg, Gina Gershon, Luis Guzmán, Wood Harris, Olga Fonda, Jacqueline Bisset, Billy Malone, Bruce Davison, Faune Chambers Watkins, Whitney Avalon, April Betts, Dahlia Waingort, Brian J. Singer e Prestyn Bates.

RESENHA DO FILME online

Regular, para passar o tempo. Você pode vê-lo e partilhar a sua análise nas redes sociais.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Martin Guigui.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Ação, Drama

FOX ao vivo

88 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO 9/11

Roteiro escrito por Steven James Golebiowski, Martin Guigui e Patrick James Carson.

TRILHA SONORA 9/11

Composta por Jeff Toyne.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Massimo Zeri.

PRODUÇÃO 9/11

Produzido por Ron Eli Cohen, Deacon Drawdy, Steven James Golebiowski, Troy Kelly, Mark Burg, Cherelle George, Courtney Gains, Rodric David, Ryan R. Johnson e David Cuddy.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Sunset Pictures, Thunder Studios, Black Bear Studios, Sprockefeller Pictures e Primary Wave Entertainment.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Forefront Media Group, NOS Audiovisuais, 20th Century Fox Home Entertainment, Romis Film, Synca, Film & TV House, GEM Entertainment, ACE Entertainment e Atlas Distribution Company.

ASSISTIR FILME 9/11

9/11 on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo 9/11 tem uma duração de 88 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no FOX programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

9/11 (2017)
Publicidade

Em síntese, o filme completo 9/11 com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2017, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Martin Guigui. Ele tem uma pontuação média de dois estrelas. Esta classificação é o resultado de 2794 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.