FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Z ODZYSKU - 2006 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2006

Z odzysku

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 1.204 VEZES

Z odzysku

HD
Z odzysku on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 257 voto/s
2006 ( PL ) · Polonês · Drama · Classificação-13 · 103 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Z odzysku"?

Z odzysku, filme completo - Criada sem pai, Wojtek vive na Silésia em um mundo cinza, onde é difícil acreditar em um futuro, quando tudo ao seu redor também são abandonadas minas de carvão e também favelas. Mesmo o amor mais difícil é lá do que em outro lugar. O jogador de 19 anos é apaixonado por Katja ? Um antigo imigrante ucraniano que ele, com uma criança ? e está disposto a fazer qualquer coisa para, assim, garantir o seu direito legal de permanecer na Polônia. Quanto mais luta para dar uma vida melhor para aqueles que ama, como ele imagina que um homem de verdade preferiria estar atolada em um mundo de disputas de boxe ilegal, crime e extorsão. Embora o risco percebe, considera que é necessário " sacrificar ". Quanto você tem que sacrificar para livrar-se desse mundo ? Vai recuperar o que é mais importante? Você pode assistir Z odzysku em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em polonês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2006. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Z odzysku (2006)

Atrizes / Atores: Antoni Pawlicki, Nataliya Vdovina, Jacek Braciak, Dimitri Melnichuk, Michal Filipiak, Wojciech Zielinski, Jerzy Trela, Dorota Pomykala, Jowita Budnik, Jan Pyrlik, Karolina Tokarek, Marek Bielecki, Danuta Widuch-Jagielska e Katarzyna Lecznar.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Slawomir Fabicki.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

103 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Polônia Polônia

Publicidade
ROTEIRO Z odzysku

Roteiro escrito por Slawomir Fabicki, Marek Pruchniewski e Denijal Hasanovic.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Bogumil Godfrejow.

PRODUÇÃO Z odzysku

Produzido por Lukasz Dzieciol e Piotr Dzieciol.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por EU Media Plus Program, Telewizja Polska (TVP), Opus Film, Canal Polska e PISF.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela ARP Sélection e Bunyik Entertainment.

ASSISTIR FILME Z odzysku

Z odzysku on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Z odzysku tem uma duração de 103 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou polonês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Z odzysku (2006)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Z odzysku com roteiro original em polonês, produzida no Polônia e estreou nos cinemas em 2006, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Slawomir Fabicki. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 257 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.