FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

ANJO DAS TREVAS - 2009 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2009

Anjo das Trevas

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 2.109 VEZES

Wolvesbayne

HD
Wolvesbayne on-line gratuito
2/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 851 voto/s
2009 ( US ) · Inglês · Horror, Fantasia · Livre · 92 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Anjo das Trevas"?

Anjo das Trevas, filme completo - Wolvesbayne lenda de um planeta escuro que também existe nas sombras. É um mundo habitado por criaturas da noite, os vampiros e vampiros. Mesmo que seja invisível, mundo paralelo existe nesta realidade. Russell Bayne é um ser humano como qualquer outro destino que está escrito no dia em que se torna um lobo. Mas seu sacrifício não seja em vão. Ele é contratado por um grupo de caça vampiros tentando destruir um culto vampiro nazista que são guiados por Lilith. Junto com seus discípulos, querem tomar o poder neste mundo e envolvê-la no escuro. Só com a ajuda de Van Helsing e Von Griem, Russell terá a oportunidade de parar o diabólico plano de Lilith. Você pode assistir Wolvesbayne em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2009. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Anjo das Trevas (2009)

Atrizes / Atores: Mark Dacascos, Yancy Butler, Rhett Giles, Christy Carlson Romano, Jeremy London, Stephanie Honoré, Sarah Ann Schultz, Jerry Katz, Taylor Roppolo, Leigh Scott, Marcus Lyle Brown, Derek Osedach, Justin Jones, Dean N. Arevalo, Edrick Browne e August Creppel.

RESENHA DO FILME online

Regular, para passar o tempo. Você pode vê-lo e partilhar a sua análise nas redes sociais.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Griff Furst.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Horror, Fantasia

HBO ao vivo

92 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO Anjo das Trevas

Roteiro escrito por Leigh Scott.

TRILHA SONORA Anjo das Trevas

Composta por Miles Hankins.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Bill Posley.

PRODUÇÃO Anjo das Trevas

Produzido por Nick Everhart, Kenneth M. Badish, Leigh Scott, Andre Finkenwirth, Justin Jones, Ewerhard Engels e Rhett Giles.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por FIWI Entertainment, Active Entertainment e Bullet Films.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela IPA Asia Pacific, Panorama Distributions e Odeon.

ASSISTIR FILME Anjo das Trevas

Wolvesbayne on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Wolvesbayne tem uma duração de 92 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Anjo das Trevas (2009)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Anjo das Trevas com roteiro original em Inglês, produzida no EUA e estreou nos cinemas em 2009, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Griff Furst. Ele tem uma pontuação média de dois estrelas. Esta classificação é o resultado de 851 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.