Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir VOLLIDIOT - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2007

Vollidiot

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 802 VEZES

Vollidiot

HD
Vollidiot on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 2351 voto/s
2007 ( DE ) · Alemão · Comedia · Livre · 102 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Vollidiot"?

Vollidiot, filme completo - Baseada no romance mais vendido de Tommy Jaud, esta comédia centra-se num escriturário desapaixonado e nos seus contratempos na vida. Simon, de 29 anos, trabalha numa loja de telefones, mas os seus pensamentos circulam à procura de uma nova namorada depois de ter sido deixado pelo seu último ano atrás. Enquanto a sua empregada de limpeza croata o tenta arranjar, os seus esforços para conversar com mulheres em clubes também falham. No entanto, ele encontra a mulher dos seus sonhos (e mãe dos seus futuros filhos) na sua cafetaria mais odiada, embora não tenha a menor ideia de como conquistar o seu coração... Você pode assistir Vollidiot em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em alemão ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2007. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Vollidiot (2007)

Atrizes / Atores: Oliver Pocher, Oliver Fleischer, Tanja Wenzel, Tomas Spencer, Anke Engelke, Adriana Altaras, Ellenie Salvo González, Friederike Kempter, Bettina Lamprecht, Julia Stinshoff, Jana Pallaske, Daniela Preuß, Adolfo Assor, Michael Lott e Matthias Matschke.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Tobi Baumann.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia

HBO ao vivo

102 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Alemanha Alemanha

Publicidade
ROTEIRO Vollidiot

Roteiro escrito por Tommy Jaud e Christian Zübert.

TRILHA SONORA Vollidiot

Composta por Stephan Remmler, Paul Leisin e Cecil Remmler.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Jo Heim.

PRODUÇÃO Vollidiot

Produzido por Christoph Müller, Mark Popp e Sven Burgemeister.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Europool, Goldkind Filmproduktion, Senator Film Produktion e Pictorion Pictures GmbH.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Senator Home Entertainment e Senator Film.

ASSISTIR FILME Vollidiot

Vollidiot online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Vollidiot tem uma duração de 102 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou alemão (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Vollidiot (2007)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Vollidiot com roteiro original em alemão, produzida no Alemanha e estreou nos cinemas em 2007, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Tobi Baumann. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 2351 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.