Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir PROMETEO DEPORTADO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2009

Prometeo deportado

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 800 VEZES

Prometeo deportado

HD
Prometeo deportado on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 128 voto/s
2009 ( EC ) · Espanhol · Drama, Comedia · Classificação-16 · 112 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Prometeo deportado"?

Prometeo deportado, filme completo - Em um aeroporto na União Europeia a chegada de um avião é ouvido. Os? Membros da União Europeia? passar suavemente enquanto o? outro?, em uma linha separada, esperando. Em meio a queixas e reclamações, um grupo de equatorianos está parado. Migração guardas de escolta, corredores longos e frios para um destino incerto. Todos escondendo alguma coisa, como Prometeu, um jovem com as mãos acorrentadas como um condenado e uma magia tronco como bagagem. Ele afirma ser apenas um escapista e Afrodite, uma menina que disfarça sua identidade com a cor do olho artificial e mágico cabelo. Voos de retornar ao Equador são poucos, os equatorianos têm de ser encerrado dentro de um ala espera-se gradualmente começa a encher com mais equatorianos. Hopelessly termina jogando no recinto um país inteiro: Equador. Com o passar do tempo e com a chegada de mais equatorianos condições de vida deteriorar-se, até mesmo limites desumanas. O mais forte aproveitar os poucos bens que os outros trazem. Não há nenhuma maneira para fora. Na desordem olhando para a sala lotada, um lugar de refúgio. Prometeu e Aphrodite construído alguma ilusão, alguma magia e em outros lugares parece ser possível .. Você pode assistir Prometeo deportado em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2009. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Prometeo deportado (2009)

Atrizes / Atores: Peki Andino, Andrés Crespo, Carlos Gallegos, Juana Guarderas, Ximena Mieles, Luis Mueckay e Raymundo Zambrano.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Fernando Mieles.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama, Comedia

HBO ao vivo

112 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Equador Equador

Publicidade
ROTEIRO Prometeo deportado

Roteiro escrito por Fernando Mieles.

TRILHA SONORA Prometeo deportado

Composta por Manuel Larrea.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Diego Falconi.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Other Eyes Films e Corporación El Rosado S.A..

ASSISTIR FILME Prometeo deportado

Prometeo deportado online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Prometeo deportado tem uma duração de 112 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Prometeo deportado (2009)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Prometeo deportado com roteiro original em espanhol, produzida no Equador e estreou nos cinemas em 2009, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Fernando Mieles. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 128 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Prometeo deportado2009EspanholComedia, Drama
Prometheus2012InglêsScience Fiction, Aventura
Deportado1950InglêsDrama, Crime
Prométhée... banquier1921FrancêsCurto, Drama
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.