FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

PHILIPPE GARREL À DIGNE - 1975 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 1975

Philippe Garrel à Digne

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 563 VEZES

Philippe Garrel à Digne

HD
Philippe Garrel à Digne on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 38 voto/s
1975 ( FR ) · Francês · Documental · Livre · 103 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Philippe Garrel à Digne"?

Philippe Garrel à Digne, filme completo - Por outro filme era o nome perfeito para o evento Digne filme de 1975, que dedicou uma retrospectiva cedo para Philippe Garrel, cujo trabalho já estava afiada o suficiente para produzir uma cicatriz que fica magoada, desenhando uma fronteira, uma década de sessenta. Courant Garrel gravado diálogos para construir a sua primeira peça urgente de cinema, o início de ensaios de reflexão sobre o cinema deste. Como síntese do século XX, Garrel invoca a sua relação com Freud, Henri Langlois, Orson Welles, Marx, os Rolling Stones, Godard, Warhol, Picasso, Bergman, para traçar um território em que outro filme, também habitada pelo olhar de Courant. Quatro anos mais tarde, como uma segunda parte e, como primeiro exemplo de cinema Courant serialidade, houve outra reunião com Garrel, onde o cineasta acrescenta nomes que assombram a sua sensibilidade como Murnau, Von Stroheim, os irmãos Lumière, Abel Gance, Polanski, Rivette, os escritores André Breton e Gabriele D ? Annunzio, e as atrizes Anna Karina, Nico, Zouzou e Maria Schneider, os três últimos personagens de seus filmes. Você pode assistir Philippe Garrel à Digne em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em francês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 1975. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Philippe Garrel à Digne (1975)

Atrizes / Atores: Documentary.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Gérard Courant.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Documental

Cine Canal ao vivo

103 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

França França

Publicidade
ROTEIRO Philippe Garrel à Digne

Roteiro escrito por Gérard Courant.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Gérard Courant.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Les Amis de Cinématon e Les Archives de l'Art Cinématonique.

ASSISTIR FILME Philippe Garrel à Digne

Philippe Garrel à Digne on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Philippe Garrel à Digne tem uma duração de 103 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou francês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Philippe Garrel à Digne (1975)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Philippe Garrel à Digne com roteiro original em francês, produzida no França e estreou nos cinemas em 1975, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Gérard Courant. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 38 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Jean-Philippe2006FrancêsComedia, Fantasia