FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

MAMMUTH - 2010 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2010

Mammuth

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 978 VEZES

Mammuth

HD
Mammuth on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 2571 voto/s
2010 ( FR ) · Francês · Comedia, Drama · Classificação-13 · 90 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Mammuth"?

Mammuth, filme completo - Mammoth trabalha num matadouro, é gordinho e tímido, e acabou de completar sessenta anos. Para comemorar sua aposentadoria, seus colegas organizaram uma festa de despedida. A partir da idade de dezesseis anos, Mammoth ganhava a vida em muitos trabalhos diferentes, sem perder um único dia, ou pelo menos doente. Mas quando chega a hora de se aposentar, há uma solução de conflitos complexo: a fim de recolher a pensão deve caótica prova viva de que elas funcionam, e verifica-se que não pode. Você pode assistir Mammuth em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em francês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2010. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Mammuth (2010)

Atrizes / Atores: Serge Larivière, Bouli Lanners, Philippe Nahon, Dick Annegarn, Isabelle Adjani, Benoît Poelvoorde, Gérard Depardieu e Yolande Moreau.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Gustave de Kervern e Benoît Delépine.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Comedia, Drama

Cine Canal ao vivo

90 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

França França

Publicidade
ROTEIRO Mammuth

Roteiro escrito por Benoît Delépine e Gustave de Kervern.

TRILHA SONORA Mammuth

Composta por Gaëtan Roussel.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Hugues Poulain.

PRODUÇÃO Mammuth

Produzido por Jean-Pierre Guérin, Gérard Depardieu, Raphaël Mitelberg, Véronique Marchat, Vanessa Fourgeaud, Rémi Burah e Christophe Valette.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Arte e GMT Productions.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Axiom Films, Film1, Ad Vitam Distribution, Olive Films, Funfilm Distribution, Imovision, X Verleih AG, Funny Balloons, Mon Voisin Productions, Pinnacle Films, Fandango, Alambique Destilaria de Ideias Unipessoal, Filmfreak Distributie, O'Brother Distribution e Filmtrade.

ASSISTIR FILME Mammuth

Mammuth on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Mammuth tem uma duração de 90 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou francês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Mammuth (2010)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Mammuth com roteiro original em francês, produzida no França e estreou nos cinemas em 2010, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Gustave de Kervern e Benoît Delépine. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 2571 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Mamute2010FrancêsDrama, Comedia
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.