FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

O RESGATE - 2010 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2010

O Resgate

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 800 VEZES

L'assaut

HD
L'assaut on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 2546 voto/s
2010 ( FR ) · Francês · Thriller, Ação · Classificação-16 · 91 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "O Resgate"?

O Resgate, filme completo - A 24 de dezembro de 1994, quatro terroristas da GIA seqüestrado em Argel Air France Airbus A300 com 227 passageiros a bordo. Acidente terminou em aeroporto de Marignane, perto de Marselha, graças ao ataque de forças especiais, que foi transmitido ao vivo pela televisão. Narra as 54 horas que antecedem o seqüestro em Argel a partir de três pontos de vista: as unidades do GIGN, os terroristas e os políticos. Você pode assistir L'assaut em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em francês ou dublado em português. Visto na HBO, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2010. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING O Resgate (2010)

Atrizes / Atores: Vincent Elbaz, Grégori Derangère, Mélanie Bernier, Aymen Saïdi, Chems Dahmani, Mohid Abid, Djanis Bouzyani, Marie Guillard, Naturel Le Ruyet, Philippe Bas, Philippe Cura, Grégoire Taulère, Charlie Costillas, Ludovic Meacci e Laurent Paillot.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Julien Leclercq.

+16 Nenhuma pessoa com menos de 16 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Thriller, Ação

HBO ao vivo

91 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

França França

Publicidade
ROTEIRO O Resgate

Roteiro escrito por Julien Leclercq, Gilles Cauture, Simon Moutairou e Roland Môntins.

TRILHA SONORA O Resgate

Composta por Jean-Jacques Hertz e François Roy.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Thierry Pouget.

PRODUÇÃO O Resgate

Produzido por Marc Olla, Julien Madon e Julien Leclercq.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Labyrinthe Films, Coficup, Piste Rouge, BUF, Soficinéma 6, CinéCinéma, Canal , Mars Distribution e Backup Films.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela MVP Entertainment, StudioCanal, Mars Distribution, Betta Pictures, Entertainment One Benelux, Golden Village Pictures, Elle Driver, E1 Films Canada, Klock Worx Company, The e Screen Media Films.

ASSISTIR FILME O Resgate

L'assaut on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo L'assaut tem uma duração de 91 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou francês (dublados em português) no HBO programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

O Resgate (2010)
Publicidade

Em síntese, o filme completo O Resgate com roteiro original em francês, produzida no França e estreou nos cinemas em 2010, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Julien Leclercq. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 2546 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
O Resgate2010FrancêsThriller, Ação
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.