Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir O GUARDIÃO - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2006

O Guardião

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 1.927 VEZES

El custodio

HD
El custodio on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 698 voto/s
2006 ( AR-DE-UY-FR ) · Espanhol · Drama · Classificação-13 · 95 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "O Guardião"?

O Guardião, filme completo - Ruben é o guarda-costas de um ministro muito importante. Deve seguir e protegê-lo com sua vida o tempo todo. Não é uma tarefa simples, substitua a vida por outra. As pressões resultantes da sua utilização Ruben fazer uma pessoa em crise, sua vida não pertence mais e está condenado a seguir os passos de outra pessoa. Sua identidade é uma bomba-relógio prestes a explodir. Você pode assistir El custodio em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na Volver, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2006. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING O Guardião (2006)

Atrizes / Atores: Julio Chávez, Osmar Núñez, Marcelo D'Andrea, Elvira Onetto, Cristina Villamor, Luciana Lifschitz, Osvaldo Djeredjian, Julieta Vallina, Guadalupe Docampo, Vanessa Weinberg, Marcelo Xicarte, Francisco Fernández de Rosa, Michel Azogue e Sophie Keisser.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Rodrigo Moreno.

+13 Nenhuma pessoa com menos de 13 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Volver ao vivo

95 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Argentina Argentina, Alemanha Alemanha, Uruguai Uruguai, França França

Publicidade
ROTEIRO O Guardião

Roteiro escrito por Rodrigo Moreno.

TRILHA SONORA O Guardião

Composta por Federico Jusid.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Bárbara Álvarez.

PRODUÇÃO O Guardião

Produzido por Bárbara Francisco, Juliette Grandmont, Christoph Friedel, Augusto Greco, Joanette Mallo, Fernando Epstein, Hernán Musaluppi, Luis A. Sartor, Natacha Cervi e Elise Jalladeau.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Rizoma Films, Zarlek Producciones e Ctrl Z Films.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Primer Plano Film Group, trigon-film, Cinemien, Fidalgo, Sophie Dulac Distribution, Homescreen, Transeuropa Video Entertainment (TVE), Global Film Initiative, Piramide Films Distribucion, David Distribucion, Real Fiction e Manana.

ASSISTIR FILME O Guardião

El custodio online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo El custodio tem uma duração de 95 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no Volver programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

O Guardião (2006)
Publicidade

Em síntese, o filme completo O Guardião com roteiro original em espanhol, produzida no Argentina, Alemanha, Uruguai e França e estreou nos cinemas em 2006, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Rodrigo Moreno. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 698 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Custodio de señoras1979EspanholComedia
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.