FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

BITTEN - Filme em Português

Filtrar por alfabeto e/ou gênero

filmes online

Filme 2008

Bitten

TÍTULO ORIGINAL
FOLHA DE FILME VISTA 1.561

Bitten

HD
Bitten on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 1628 voto/s
2008 ( CA ) · Inglês · Horror · Classificação-18 · 90 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Bitten"?

Bitten Online - Jack não tem muitas aspirações na vida. Sua ex -namorada está assediando, vive em um apartamento miserável e é perseguido pelo seu proprietário que quer cobrar aluguéis atrasados . Para piorar a situação, trabalhando como paramédico em um cemitério. As únicas pessoas de fora que são conhecidos viciados em drogas e louco com ferimentos de bala. Como bem pode encontrar alguém decente entre a noite eo amanhecer?. A coisa mais próxima de uma data é Danika, uma bela mulher que está gravemente ferido em um beco, com marcas de mordida no pescoço. Ele então decide levá-la para casa para cuidar dela. Danika, de aparência frágil e pálido, ele realmente precisa é de um pouco de sangue. Você pode assistir a Bitten on-line em TV cable ou cinemas com áudio original em Inglês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil e Portugal em 2008. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros e salas de cinema português.

STARRING Bitten (2008)

Atrizes / Atores: Jason Mewes, Erica Cox, Richard Fitzpatrick, Jordan Madley, Nic Nac, Stuart Stone, Grace Armas, Amy Lynn Grover, Jeff Pangman e Shawn Goldberg.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Harvey Glazer.

+18 Nenhuma pessoa com menos de 18 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Horror

Cine Canal ao vivo

90 minutos o filme completo

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD Widescreen (cinema).

Canadá Canadá

Publicidade
ROTEIRO Bitten

Roteiro escrito por Tim McGregor e Tyler Levine.

TRILHA SONORA Bitten

Composta por Stuart Stone.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Simon Shohet.

PRODUÇÃO Bitten

Produzido por Joseph Bechor, Emlyn J. David, Kate Harrison, Jacqueline Kelly, Larry Levinson, Barbara Sacks, Lewin Webb e Robert Wilson.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Once Bitten Films e Red Duck Films.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Sonar Entertainment (II), Albatros Film, Intergroove Media, LK-TEL, Nexeed, Panorama Distributions, Paramount Home Entertainment e Sunfilm Entertainment.

ASSISTIR FILME Bitten

Bitten on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Bitten tem uma duração de 90 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou Inglês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Bitten (2008)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Bitten com roteiro original em Inglês, produzida no Canadá e estreou nos cinemas em 2008, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Harvey Glazer. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 1628 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
A Primeira Dentada1985InglêsHorror
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.