Em Cartaz · Em breve
FILMES DE TV

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

Assitir NO MUNDO DA LUA - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2015

No Mundo da Lua

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 12 VEZES

Atrapa la bandera

HD
Atrapa la bandera on-line gratuito
3/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 2814 voto/s
2015 ( ES-US ) · Espanhol · Animação · Classificação-1 · 94 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "No Mundo da Lua"?

No Mundo da Lua, filme completo - O filme conta como Richard Carson, um bilionário ambicioso, quer levar a TV terrestre e explorar a fonte real de futuro de energia limpa, Helio 3. Para fazer isso, você deve apagar a história épica dos astronautas da Apollo XI e famosos primeiros passos na Lua, algo que 40% da população mundial acha que é uma mentira. E o único capaz de detê-lo fugir com ele é um surfista bom e determinado 12 anos, Mike Goldwing. Com a ajuda de seus amigos, geek Marty, futuro jornalista Amy e um pequeno lagarto com aspirações a ser Godzilla, viagens à Lua acompanhado do avô de Mike, um ex- astronauta que passou anos afastado de sua família. Ele está agora nas mãos de Mike não só salvar o futuro da Terra, mas de sua própria família. Você pode assistir Atrapa la bandera em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em espanhol ou dublado em português. Visto na FOX Family, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2015. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING No Mundo da Lua (2015)

Atrizes / Atores: Dani Rovira, Michelle Jenner, Carme Calvell, Javier Balas, Camilo García, Xavier Casan, Oriol Tarragó e Toni Mora.

RESENHA DO FILME online

Bom, cumprir o seu objectivo de entreter. Esta história é interessante.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Enrique Gato.

+1 Nenhuma pessoa com menos de 1 anos pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Animação

FOX Family ao vivo

94 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Espanha Espanha, EUA EUA

Publicidade
ROTEIRO No Mundo da Lua

Roteiro escrito por Patxi Amezcua, Javier López Barreira, Paco Sáez, Jordi Gasull e Neil Landau.

TRILHA SONORA No Mundo da Lua

Composta por Diego Navarro.

PRODUÇÃO No Mundo da Lua

Produzido por Ghislain Barrois, Victoria Borrás, Axel Kuschevatzky, Jordi Gasull, Ricardo Marco Budé, Álvaro Augustin, Manuel Echánove, Nico Matji, Ignacio Fernández-Veiga Feijóo e Gabriel Arias-Salgado.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Paramount Pictures, Telefonica Studios, Lightbox Entertainment, Rockets La Película, Los, Mogambo, Dolby Atmos, Ikiru Films, Telecinco Cinema, 4 Cats Pictures e Movistar.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Universal Pictures, Universal Pictures International (UPI), Paramount Pictures, United International Pictures (UIP), Paramount Home Entertainment, Universal Pictures Benelux, Central Partnership, Andes Films, Film1 e NOS Audiovisuais.

ASSISTIR FILME No Mundo da Lua

Atrapa la bandera online en portuguesComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Atrapa la bandera tem uma duração de 94 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou espanhol (dublados em português) no FOX Family programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

No Mundo da Lua (2015)
Publicidade

Em síntese, o filme completo No Mundo da Lua com roteiro original em espanhol, produzida no Espanha e EUA e estreou nos cinemas em 2015, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Enrique Gato. Ele tem uma pontuação média de três estrelas. Esta classificação é o resultado de 2814 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

REMAKES, CONTINUAÇÕES, PREQUELS OU FILMES RELACIONADOS
Meitantei Conan: Konpeki no hitsugi2007JaponêsAnimação
O Capitão Pirata2007InglêsHorror
Em Nome da Honra2006InglêsHistórico, Biográfico, Drama
Il Bravo gatto prende i topi2006InglêsDocumental
Locos de la bandera2005EspanholDocumental
Folha de dados em IMDb com mais detalhes.