FULLServices Network
Em Cartaz · Em breve

Guia de filmes gratuitos em todo o mundo.

AHIRU TO KAMO NO KOINROKKâ - 2007 - Filme em Português

Assistir filmes em português

filmes online

Filme 2007

Ahiru to kamo no koinrokkâ

TÍTULO ORIGINAL
FILME VISTO 738 VEZES

Ahiru to kamo no koinrokkâ

HD
Ahiru to kamo no koinrokkâ on-line gratuito
4/5
Votar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filmeVotar filme
Opinião 423 voto/s
2007 ( JP ) · Japonês · Drama · Livre · 110 minutos de vídeo HD o filme completo
SINOPSE DO FILME - Qual é a história da "Ahiru to kamo no koinrokkâ"?

Ahiru to kamo no koinrokkâ, filme completo - " The Duck Exterior, o Native Pato e Deus " se desenrola ao longo de seis dias cheios de acção e flashbacks. Um fã de Bob Dylan cantando " Blowin 'in the Wind ", quando recebido por sua nova vizinha, Kawasaki. No primeiro dia, Shiina um calouro da faculdade em uma universidade em Sendai, move-se para um novo apartamento. Tomando uma altura imponente e com um ar de confiança, a Kawasaki é o oposto polar do pequeno, nervoso, porém por outro lado, de alguma forma determinada Shiina, ele se apresenta como mais um fã de Dylan. Kawasaki também disse que a voz de Dylan é como "a voz de Deus". Você pode assistir Ahiru to kamo no koinrokkâ em Português em TV cable ou cinemas com áudio original em japonês ou dublado em português. Visto na Cine Canal, este filme estreou no cinemas do Brasil em 2007. A edição em Blu-Ray e edição de DVD de filme completo foi vendido algum tempo depois de seu lançamento oficial na cinemas brasileiros.

STARRING Ahiru to kamo no koinrokkâ (2007)

Atrizes / Atores: Gaku Hamada, Eita, Megumi Seki, Kei Tamura, Kaoru Hirata, Midoriko Kimura, Ryûhei Matsuda, Ken'ichi Nagira, Nene Ohtsuka e Akio Seki.

RESENHA DO FILME online

Muito bom, consegue contar uma história muito boa e manter a audiência em sua cadeira.

DIRETORES CLASSIFICAÇÃO DO FILME

Dirigido por Yoshihiro Nakamura.

Livre Todas as idades pode alugar ou comprar o filme.

GÊNERO TV AO VIVO / CINEMA DURAÇÃO DO FILME COMPLETO

Drama

Cine Canal ao vivo

110 minutos o filme completo legendado.

FILMAGENS DO FILME COMPLETO DUBLADO / ORIGINAL PAÍS

Vídeo HD (Cinema, YouTube ou filme dublado online em HD).

Japão Japão

Publicidade
ROTEIRO Ahiru to kamo no koinrokkâ

Roteiro escrito por Ken'ichi Suzuki, Yoshihiro Nakamura e Kôtarô Isaka.

FOTOGRAFIA / CINEMATOGRAFIA

Conduzido por Takashi Komatsu.

PRODUÇÃO E ESTÚDIOS ASSOCIADOS

Este filme foi financiado e/ou produzido por Higashinippon Broadcasting Co., Dub, Sky Perfect Well Think, Yomiko Advertising, Kahoku Shimposha, Amuse Soft Entertainment e DesperaDo.

DISTRIBUIDORES DESTE FILME na língua original

Este filme foi distribuído comercialmente pela Third Window Films, Film Verleih Gruppe, Kam & Ronson Enterprise Co, Alive Vertrieb und Marketing e Xanadu.

ASSISTIR FILME Ahiru to kamo no koinrokkâ

Ahiru to kamo no koinrokkâ on-lineComo é típico, este filme foi filmado em vídeo de alta definição (Widescreen) e Blu-Ray com som Dolby Digital. Sem pausas, o filme completo Ahiru to kamo no koinrokkâ tem uma duração de 110 minutos; o trailer oficial pode ser visto na web streaming. Você pode assistir a este filme completo dublado e gratuito em Português ou japonês (dublados em português) no Cine Canal programação, alugando DVD ou com serviços de Video On Demand (Hulu) e Pay Per View (Telefónica, TV ao Vivo).

Ahiru to kamo no koinrokkâ (2007)
Publicidade

Em síntese, o filme completo Ahiru to kamo no koinrokkâ com roteiro original em japonês, produzida no Japão e estreou nos cinemas em 2007, tinha um grupo estelar de atores sob a direção de Yoshihiro Nakamura. Ele tem uma pontuação média de quatro estrelas. Esta classificação é o resultado de 423 votos feitos pelos utilizadores do nossa guia. Em Filmes de TV, você descobre a informação mais essencial sobre os filmes de TV e lançamentos em 3D cinemas do Brasil. Cada dia nós inclui os melhores filmes para que você escolha exatamente o que você deseja comprar ou alugar e assistir em sua TV com Internet ou TV LED.

Folha de dados em IMDb com mais detalhes.